Sobre a shewolf

A 28 de novembro de 2012 nasce, a partir do sonho de dois jovens, a Loja da Ritinha. De uma forma orgânica e longe de imaginar o que estaria por vir, as primeiras fotos foram tiradas ali mesmo - na sala de casa.
Tudo começou com calçado - a primeira venda foi um par de botas. Depois vieram as capas de telemóveis, as camisolas estampadas e, por fim, chegámos ao universo das roupas.
Um início marcado pelo desconhecido e pela inexperiência mas com uma certeza: fazer dar certo.

Um ano após começarmos a vender online, sentimos a necessidade de expandir o negócio e, assim, abrimos o nosso primeiro espaço físico. Situado na cidade de Matosinhos -região do Porto, começou como um showroom e sem muita estrutura, servindo essencialmente para organizar stock.
Meses após a abertura, começávamos a receber as primeiras clientes.

Com o crescimento do negócio começou a despertar em nós o desejo de trabalhar em algo novo e foi então que partimos rumo ao Brasil, para explorar novos mundos. Por lá, encontrámos um potencial mercado de swimwear: produtos com máxima qualidade a preços acessíveis.
Trouxemos alguns biquínis para testar a aceitação e foi um absoluto sucesso.

Com o espaço físico de Matosinhos a funcionar bem e a marca a ser cada vez mais reconhecida a nível nacional - especialmente através das redes sociais, decidimos levar os nossos artigos até à capital e realizamos o nosso primeiro showroom em Lisboa.

Aproveitando o sucesso de sermos pioneiros na venda de biquínis brasileiros em Portugal, decidimos regressar ao país tropical mas desta vez para confecionar e criar a nossa própria marca de swimwear. Assim nasce a AREIA RIO.

Com o fortalecimento da marca a nível nacional, e com a necessidade de expandir o negócio, decidimos abrir uma filial na cidade de Braga - também no norte do país.
Este passo foi sinónimo, também, de sucesso e reconhecimento, no entanto, e quando a loja completava o seu segundo aniversário, a pandemia espoletou e o consequente lockdown obrigou-nos a fechar portas.

11 anos após a sua fundação, e mantendo vivo o espírito de ser uma marca em constante evolução, a Loja da Ritinha passa por um processo de rebranding e muda não só toda a sua identidade visual mas também o nome.
Nasce a SHEWOLF e, assim, se inicia um novo - e igualmente especial, capítulo.